sábado, 10 de março de 2012

Respondendo comentarios

Gente,primeiramente,visitem o http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com é um blog muito bom,acessem!

Genti,Primeiramente,Sim eu fasso banners e assinaturas,tambem fasso botoes de voltar ao topo.

Eu uso o programa photoshop antigo.

E é assim que fasso pra fika transparente no photoshop:


Qualquer outra duvida,só perguntar!Tambem comentem se acharam que a assinatura fikou feia.Eu n ligo!Eu até refasso se vc axar que nao fikou do geito que v keria XD



4 Monstrinho (s) comentaram (ou):

Bela e Marii disse...

Me maanda o link do site onde vc faaz banner e assinaturas ? Teem q baixaar alguma coisaa ? Obrigada bjs

Anônimo disse...

E você sabe o nome desse photoshop, ou onde tem ele pra baixar?

Anônimo disse...

é ah vc pode fazer um botão de ir ao topo mas da frankie?faz pra mim?

Anônimo disse...

faz um botão de voltar ao topo da draculaura pra mim?