sexta-feira, 30 de março de 2012

Historia da Boneca do blog!

Oláaa!!!!Muita gente n conhece,mais a Boneca do Blog chama Luza.E ela,como todas,tem um diario,eu vo coloca o diario dela akie e as rouas ke ela ta usando na foto.Só tem 3 dias.Ah!Ela tem uns amigos que vcs n conhecem,eu vo coloca os nomes akie em baixo:

Aloud = Colega de sala
Kel = Melhor amiga
Leti = Professora de historia
Mercio = Irmao da Kel
Rose = Tia
Faudo = Primo e colega de sala
Jon = Amigo do irmao da Luza
Robiia = Amiga do irmao da Luza
Jeulei = Colega de sala
Fonso = Melhor Amigo
Damasco = Colega de sala











Dia 19


Quando vc está mais curtindo a vida,ela prova ser uma vaca desgraçada,o dia quentinho,jogando volei com o damasco,conseguimos tocas uma para o outro 203 vzs antes de cair!
mais mesmo assim,acabou a aula,e eu tive que entrar no carro e ouvir minha mae falar:''que lindo!n estudou pra prova!''
e a inteligente akie falo: '' pra qual das duas?''  '' itaum teve duas!Maravilha!vc ta kerendo repitir de ano ne?,vou terr ke ver tudo com o faudo!''
''unf...''


Hj foi aniversario do Aloud. Pelo menos alguem ta cutindo.


Depois,sozinha no carro com ela para ir no balé ,mais dessa vez foi melhor...Eu tava com o fone de ouvido.Mais chego uma hora que ela puxou o fone e falou: ''NÃO É?''
E eu ''oque?'' e ela '' Vou ter ke pedir a tarefinha pra amiguinha,ja q a bebezona n copia nada na agenda!''
('dentro da minha cabeça:Unf!!!)  Mais depois de um tempo ela se calo.Eu fikei na minha ouvindo musica.
No balé,eu descobri que a Kel tava brava cmg pq eu n fechei a cortina na aula de ciencias ( ¬¬ ta brinkando cmg ne?!)
Mais,para n fikar solitaria,o Billy tava cmg.Ele n é amg imaginario.Ele é um fantasma,só isso!Tipo no livro Monster High.
O Billy é o meu preferido,ele é taum fofo! ~~~








dia 20




Hj teve festa da escola.O bolo tava baun.Mais,como já disse,quando tu ta curtindo,a vida prova ser uma vadi@ idiota
A Leti entrego a Prova.Unf.E pra constar ela falo ''Oque aconteceu com você?''
Eu queria tirar uma arma e dar um fim nela.Eu n gosto dela.Eu tirei ela do meu facebook.
Quando isso acontece,é pq a poha fikou seria.
Daki a poko eu vo pro ingles ve o ''irmao gemeo do irmao da Kel''.O pior é que,o altentico
já é Paloso,intaum imagina 2 criaturas palosas!!!
Eu provavelmente vou escrever minhas ultimas palavras...Pq dps n posso mais fika no PC.(OBRIGADA,LETI!)
Mais,quando a prova de ciencias chegar talvez a vida se ilumine...Eu tenho que entregar quinta,mais do 
jeito que é a Tia Rose vai conta pra minha mãe tudo que rolo.UNFUNFUNFUFNUFNUFNFU!!!
Eu queria estar no twitter mais eu to sem mouse,eu vo pro notbook.É.








dia 30


Hj é sexta posso usar o computador.Aleluia!Eu nao contei baladangher que aconteceu dia 23 pq eu n tava podendo usa o pc...AAAAArgh
Mais a balahits (festa) foi legal pra caramba!O Jon e a Robiia tipo...NOSSA!!!!Na frente da galera toda!Desnecessaaario.
O minino do meu ingles (irmão gemeo do Mercio) Tava lá.A Kel acho que parecia mais com o Jeulei.O Fonso tbm....Aff
Mais eu fui chique pakaramba.Mais a vida provou ser uma noob e fez um botão da minha camisa sair.Por sorte era perto da 
barriga.Mais ta bom,ta bom...Ai meu coração ta apertado.Eu n gosto dele,mais mesmo asism,eu kero fikar perto dele.Bosta!
Ele é taum feio!Não vo esplika direito pq pode ''sujar minha reputação''.Dika:Foi na baladangher.
Não.Eu nao beijei ninguem.Foi palavras,n dedicadas a mim mais ke eu axei taum fofo~ Mais eskece.Vamos pular pro dia 30.
Eu vo no cinema hj.Vamo ve motoquero fantasma 2 o/o/o/  Vai ser top.



















0 Monstrinho (s) comentaram (ou):