sábado, 10 de março de 2012

Gente,primeiramente,visitem o http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com é um blog muito bom,acessem!


Dia 26: Foto de um presente que você nunca gostaria de ganhar


Eca

Dia 27: A foto de um programa de TV ou Filme que você gostaria de participar


Me gusta

Dia 28: A foto de um livro que você ama


Dia 29: Uma figura que represente um hobby


Dia 30: Uma foto que fale muito sobre você



Dia 31: A foto da sua melhor idade


Dia 32: Uma foto que represente o ano atual


Dia 33: A foto de algo/alguém que fez valer seu ano passado
Como eu fikei tao ''Loloza'' nessa foto,eu me tampei e deixei a Rachel


Dia 34: Uma foto que represente seu pedido para o atual ano


Eu ia chama-lo de smosh ^^

Dia 35: Alguma habilidade, representada em foto^


Dia 36: A foto de algo que gostaria de aprender


Dia 37: Uma foto de algo que tenha dificuldade em fazer


Dia 38: Uma foto de um ídolo






















0 Monstrinho (s) comentaram (ou):