sábado, 24 de março de 2012

Especial Operetta!

Oláaa!!!!Peguei vcs de surpresa néh?Essa semana é a semana da Operetta akie no blog!Intaum eu fiz esse banner!E algumas fotos dela pra vcs:





























Perfil


Operetta
Filha do Fantasma da Ópera
Idade: 16... em anos fantasma

Estilo: Do meu cabelo vermelho em penteado vitoriano enrolado em cima até as almas nos meus sapatos - nunca pise neles - sou um amplificador de som fantasma de rock e música country. Eu também tenho essa marca de beleza perfeita no meu rosto e que todos admiram. 

Curiosidade sinistra: Sou um pouco diva e perfeccionista... ok, mais que um pouco. Geralmente é minha música que faz com que os monstros percam a cabeça por alguns dias se eles me ouvirem cantar ao vivo. Minha voz não tem o mesmo efeito se você a ouvir gravada.

Cor favorita: Vermelho veludo vintage

Comida favorita: Manteiga de amendoim frita e sanduíche de banana. Muitoobrigada.

O que mais a irrita: Eu não gosto que me digam o que fazer - sou cabeça dura nesse sentido.

Atividade favorita: Tocar música e cantar. O que há de melhor na pós-vida?

Animal de estimação: Memphis "Daddy O" Longlegs é minha aranha de estimação. Claro que ele não é como outras aranhas que você vê por aí, a menos que tenha visto uma que use um topete enquanto toca baixo.

Melhores amigos: Deuce Gorgon e Holt Hyde.

Matéria favorita: História da Música.Você não pode saber pra onde está indo se não souber de onde veio.

Matéria que menos gosta: Ciência Maluca. A única coisa que eu quero criar é música.



0 Monstrinho (s) comentaram (ou):