terça-feira, 6 de março de 2012

Ligação pra mattel...Odio!

Gente,primeiramente,visitem o http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com é um blog muito bom,acessem!

Olá monstrinhos e monstrinhas!Ligaram para a Mattel?Eu liguei no dia errado mais mesmo assim.

Eu:

Robô:Obrigada por ligar Blablabla central de atendimento blabla

Mulher:Alô mattel com quem falo?

Eu:Aqui é Ana Luiza e sou consumidora de monster high.Eu gostaria de saber se a linha gloom beach,fashion packs e o boneco holt hyde virao para o Brasil.

Mulher: Não entendi ( ¬¬ )


Eu: repiti tudo

Mulher : espere um pouco

Mulheres lá atras: O roberto fez isso.Eu falei com ela que ele ia chegar tonto ('-' serio)

Mulher:A gloom beach e as fashioon packs chegaram mais o boneco ''holth hido''(mulher falando like a boss) nao chegara

Eu: VOCÊ SABE PORQUE?!?

Mulher: Porque a mattel nao conseguiu importa-lo para o Brasil.

Eu: Ata...Obrigada

Mattel agradece a ligação


0 Monstrinho (s) comentaram (ou):