terça-feira, 1 de maio de 2012

PNG da Scarah Screams + Dias 2, 3 e 4 + MH customizada + Caverinha da MH + Jogo + Imagem fofa da Robecca


Olá monstrinhos queridos! Trouxe muitas novidades pra vocês, vejam:

PNG da Scarah Screams


Linda né?

Créditos ao http://monsterhighsite.blogspot.com.br/

Dias 2, 3 e 4:
2.Personagem de Monster High que você sente que é mais parecido 

Eu e ela somos idênticas tirando a pele verde.


Nos sentimentos eu e Lagoona somos iguais.


3.Garota preferida de Monster High


A Venus é muito linda!! Mesmo eu amando a Spectra, eu decidi variar um pouco.

4.Garoto preferido de Monster High



O Jackson tem um certo charme e também eu amo pessoas inteligentes.

MH customizada, ela é linda vejam:

Chameo - monster-high photo

Chameo - monster-high photo

Ela é muito fofa!! Quem a fez está de parabéns!

Caverinha da MH:

Monster High - monster-high photo

Ainda não traduzi essa frase, mas já já traduzo.

Jogo:

New MH Game - monster-high photo

Esse jogo já está a algum tempo no site da MH do EUA mas só agora tive tempo para tirar um prt da imagem.

Imagem fofa da Robecca:


Créditos ao http://monsterhighnandoca.blogspot.com.br/

Por hoje é só,
Beijos


0 Monstrinho (s) comentaram (ou):