segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novos produtos e nova monstrinha!!


Olá pessoal!! Trago fotos da escola MH!! Vejam:

Escola MH


















Achei bonita mas pequena, mas em compensação os detalhes estão lindos!!

Também trouxe imagens das novas coleções:

Dot Dead Gorgeous



Lindas! Estou doida pra te-las!!! Descrição créditos a Cammie:

  • A Draculaura traz o cabelo em rabo de cavalo bem alto com maquilhagem clara e brincos de lacinhos iguais aos Gloom Beach, um lindo top com laço e renda branca, e a saia é simples de formato com padrão com algumas skullettes, os sapatos não dá para ver muito bem mas são rosas e preto. Ela traz o iCoffin que lhe faltou na dawn of the dance e uma pulseira translúcida.
  • A Abbey traz o cabelo em rabo de cavalo bem alto muito comprido, os brincos são iguais aos da basic e o colar também, ela traz um lindo vestido com cinto de gelo a combinar com as botas. Ela traz bolsa de gelo e pulseira de pelo.
  • A Ghoulia traz o cabelo encaracoldado, brincos iguais aos da Gloom Beach e óculos iguais aos da Dawn of the Dance. O vestido é composto por um top só de uma alça com padrão de olhos e alça de skulletes e cérebros a combinar com a adorável saia. Os sapatos são ossos com salto de cérebro. Ela traz uma pulseira de sangue prateada e bolsa de ossos.

Skull Shores




Frankie colorida!! Clawdeen deusa!! Cleo ta meio estranha!


  • A Cleo traz o cabelo curtinho, traje de banho dourado com calças por cima e sandálias verdes (vistas no especial) e bracelete  de ligaduras. Não dá para ver mas pelo especial dá para ver que ela tem brincos azuis.
  • A Clawdeen traz o cabelo roxo e verde, com uma túnica sobre o traje de banho, brincos transparentes e sandálias de plataforma liláses.
  • A Frankie está igual só que em cores 

Roller Maze

A Abbey ta linda, a Ghoulia também mas já tínhamos a visto, Abbey traz capacete azul translúcido, o colar é igual ao da basic, o vestido é bem legal com a renda por cima, joalheiras rosas e patins rosa e branco transparente.

Draculaura e seu carro 

Uau! Nunca gostei da Lady mas ela ta SHOW!
Não consigo ver direito mas a Draculaura traz o cabelo solto lindissimo, óculos da Gloom Beach, o top com renda presa por um laço sobre uma camisa preta e não da pra ver o resto¬¬

Coffin Bean (Clawdeen e Lady)

.

Gostei da Lady, ela ta bem... digamos..... CUTIE!!
A Draculaura está linda com um rabo da cavalo e franja, brincos de skullete, uma linda camisa  com botões e gola adorável com uma cintura preta e faixas rosa, uma linda saia preta com detalhes a rosa com um laço e renda preta. Os sapatos são iguais aos Day at the Maul só que de salto preto.

KOHL'S (Clawdeen e Operetta)


Gostei bastante delas duas!! Clawdeen sempre chic e graciosa, já a Operetta amei a roupa dela, principalmente a saia com notas musicais, só não gostei do penteado.
  • A Clawdeen traz o cabelo castanho e verde, com o casaco igual ao do pack e as calças tranformadas em vestido. Os sapatos são iguais ao do pack e a bolsa igual a do pack Day at the Maul.
  • A Operetta de batom roxo....... Ela traz o cabelo em rabo de cavalo alto, a máscara é igual á Dot Dead Gorgeous só que preta, de resto é igual ao fashion pack.

Tantas Novis! Créditos ao http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/
Texto editado por mim!! Mas créditos a Cammie, amei seu texto, muito explicativo.

Beijos


PS: Já ia esquecendo da nova monstrinha lindaaaaa, vejam a foto e o resumo da história dela:


"Bem a supresa deste dia 13 é o apoio a uma rapariga, Emily Anne Rigal, que foundou uma campanha anti-bullying após tempos em que estava ser a ser maltratada na escola chegando a casa por vezes com a cara negra. E como sabem Monster High foi feita para isto de apoior campanhas anti-bullying, então tal como aconteceu ás fundadoras do Kind Campgain, a Emily é monstruizada numa linda monstra do lago Loch Ness tendo o nome de Grimmly Anne McShmiddlebopper, azul cheia de brilhantes, cabelo roxo e rosa com uma bandelete de algas e laço de conchas, um lindo rosto adorável com olhos castanhos, uma pulseira azul a dizer We Stop Hate, um casaco de renda preta com uma conha, um lindo vestido cheio de folhos e brilhantes, umas leggins ás risca roxas e rosas, uns saptos azuis de plataforma aquário com peixes e atacadores de algas."

0 Monstrinho (s) comentaram (ou):