segunda-feira, 30 de abril de 2012

Oc para o MHFN

Oláaa!!!! Aki,desculpa eu ter dado uma de Burra Kkkkkk

Formulário 1 (seu)
Nome:Ana Luiza
Blog: Monster high fashion cool

Formulário 2 (oc)
Nome: Petty Hilux Leviã
Idade: Mais doque é possivel contar

Petty Hilux Leviã




Nome: Petty Hilux Leviã
 Idade: Mais doque é possivel contar
Parentesco Monstro: Fantasma
Estilo:Eu sou mais inteligente que Ghoulia,sou mais bonita que Cleo,Toco musica melhor que Operetta,e tenho um blog mais conhecido do que Babado Fantasma.Mais.Eu sou Scary!
Curiosidade sinistra:Quando estou gripada eu pareço uma normie...Eu n atravesso paredes e fico cor-de-pele.
Animal de estimação: Pika-Pika.Ele é meu ratinho de bigode.(parentesco:Pikachu)
Atividade preferida: Escrever o meu blog So-scary.com
Oque mais irrita: eu odeio quando a bateria do celular some.
Materia favorita: Matematica
Materia que menos gosta: Historia
Cor preferida: Rosa bebe
Comida preferida: taquitos, aipo, churros, pizza, burritos, Red Hot Chilli Peppers e pirulitos do arco-íris.Eu odeio donuts rosa com confeitos coloridos.
BFF's: Invisi Billy e Spectra Vondergeist
Fato pouco conhecido:Spectra nao sabe que eu sou a dona do  So-scary.com por isso ela me chinga pelos blogs,mais de verdade é minha amiga.

0 Monstrinho (s) comentaram (ou):