domingo, 1 de abril de 2012

E ai?!

Oláaa!!!!Eu vou fazer um MJA Abril do blog! Teremos todo mês,ele será uma entrega a cinco blogs que eu sortiei.Os sortudos para o Monsters Joice Awards Abril sãaaaao:



Colocarei uma enquete ali do lado,votem no melhor blog!No que merece ganhar premios surpresas!!!!!

Os três primeiros blogs irão ganhar trofeuzinhos:  Cleozinha de ouro,Robecca de prata e a Rochelle de Bronze *o*





E é claro que teremos outros premios!  






6 Monstrinho (s) comentaram (ou):

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeee !

star disse...

nossa muito obgg!!

Isa ♥ disse...

quero seguir seu blog só que nao consigo :/

Isa ♥ disse...

buaaaaaaaa
tento seguir se blog mais nao consigo

Dora Sales disse...

q fofinho, amei o da cleo

Flora Barros Silva disse...

éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu estou concorrendo! vamos gente votem no meu blg! vou adorar ganhar se bem que os outros blog concorrentes são muito legais também tomara que eu ganhe!

VOTEM EM MIM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!