domingo, 22 de janeiro de 2012

Dueny Duendy

Oi!!!Tudo bem?Este post é sobre minha Doll Dueny Duendy.Vou colocar as imagens e o perfil.

Dueny Duendy
Filha do Duende

Idade: 16 anos (em idade de Duende)
Parentesco Monstro: Duende,eu não me considero monstro mais...
Estilo: Sempre aterrorizando com rosa!Batom vermelho d+,tenho um estilo assombrado só meu ;)
Curiosidade sinistra:Eu não posso descascar depois de queimada,minha pele fica rosa escuro.Nada legal!
Animal de estimação: Uma borboleta geneticamente modificada chamada Buzzy.Ela é tão grande que quando viajo nem preciso de avião!
Atividade preferida:Passiar e ver filmes mudos.São tão divertidos!
Oque mais irrita:Achar que gostar de jogos online são só para meninos.Nada à ver!Outra coisa que me irrita,aquela Katty Bruchella.
Materia favorita:Dragonics.Eu adoro contar, sem falar que sou veloz e sempre junto bastante dinheiro!
Materia que menos gosta: Geografia.É tão irritante...Não quero saber se a Africa fica nos Estados Unidos ou não!
Cor preferida: Rosa.
Comida preferida:Stroggonof.
BFF's: Jackson Jekril, Operetta e Holt Hide

Fato pouco conhecido: Jackson,eu sempre enchergo ele nos meus sonhos.Eu amo ele.


Todas as imagens abaixo eu vi no meu sonho,por isso ainda não sonhei com ela DOTD.






0 Monstrinho (s) comentaram (ou):