segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apresentação de Duda, a nova postadora!

Oi gente! Eu sou a Duda, a nova postadora desse blog! Vou colocar algumas coisas sobre mim, ok?

Nome: Maria Eduarda Lima
Idade: 10
Atividades favorita: Nadar, Dançar, ouvir musica, blogar, passear...
Materia favorita: Bem, eu amo Astronomia! Para quem não sabe Astronomia é o estudo dos planetas, cometas, buracos negros, DO UNIVERSO!
Cantoras e cantores favoritos: Selena Gomez, Usher, Rebeldes, Paula Fernandes, Zeze di Camargo e Luciano, Vitor & Leo, Miranda Cosgrove, Taylor Swift, Marron 5, Avril Lavigne, Cristina Aguilera, Cher, Adele, Wawnessa...
Coisas que adoro: Monster High, Esporte Clube Bahia, Harry Potter, Rebeldes, FWP, CP, computadores, G.T.A, Chay Suede...
Redes socias: Facebook, MSN e Gmail.
Eu vou fazer de tudo para manter o blog bem antenado, e por dentro de todas as novidades MH, mais se eu não postar muito, é pq estou postando nos meus outros blogs:
Universo da Duda// Blog Oficial universo-da-duda.blogspot.com, e W Monster High wmonsterhigh.blogspot.com
Beijokass


Acabou! Se quiserem entrar em contato comigo envie um email para: duda3359@gmail.com, esse é o email que uso no Facebook e Gmail.

0 Monstrinho (s) comentaram (ou):