sexta-feira, 25 de maio de 2018

OLD

Oi gente kkkkkk Que blog antigo, não é? Vim aqui apenas relembrar nossos antigos momentos de monster high, e pedir desculpa por realmente não ser capaz de manter meu amor por monster high na mesma intensidade. Gostaria de agradecer esses momentos incríveis que passei aqui, ganhei muita experiencia e fiz várias amizades graças ao blog. Infelizmente, depois de todas as mudanças que monster high passou, eu perdi meu interesse pelas bonecas, mesmo que ainda mantenha as minhas na minha estante.

Esse post pode ser meio fantasma e totalmente desnecessário, mas eu quis fazer ele e fim.

Obrigada novamente a todas que vieram aqui buscar noticias um dia.

Nunca cheguei a fazer isso antes, mas cá estou eu, encerrando as atividades do blog para sempre.

Não vou deletar ele, gosto das memórias. Mas agora é oficial: Está encerrado Monster High Fashion Cool! haha ~que nomezinho ein

Beijos, é isso.

0 Monstrinho (s) comentaram (ou):