terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ausência + Lista de novos episódios + Lista de produtos da Toy Fair



Olá Monsters and Normies!!

Sei que to muito ausente com vocês mas eu tava viajando e só entrava pra ver os coments e entrar rápido no face (nem tão rápido assim)...

Mas agora voltei pro RJ e vou voltar a postar pra vocês :) 

Então eu tenho uma novidades exclusiva (que nem eu) só q n Catyy kkk

Ninguém postou isso ainda então se copiarem créditos:

Novos episódios!!

Sim já saiu a lista dos novos episódios da MH que estão a vir!

Vejam a lista exclusiva abaixo:


O primeiro sai dia 7 de fevereiro! Vamos aguardar!

Lista de produtos da Toy Fair:


Lista dos lançamentos:

Scaris - Lagoona e Cleo

Roller Maze - Draculaura

DDG - Frankie, Vênus, Cleo, Clawdeen e Robecca

Picture Day - Clawdeen

Girls Night Out - Howleen, Lagoona, Spectra e Rochelle

Dance Class - Rochelle

13 Wishes - Gigi Genie, Twyla, Frankie, Clawdeen, Lagoona, Draculaura, Cleo's Oasis Beach (tipo algo de praia) e Spectra's Haunt the Casbah Plaset (algo haver com balada no Egito)

Dead Tired - Spectra, Robecca, Lagoona, Spectra's Creepy Bed (cama da Spectra), Lagoona Shower (banheiro da Lagoona provavelmente) e Draculaura's Die-Ner Restaurant (restaurante da Draculaura)

Classroom - Double Cleo e Ghoulia (pack de ciência maluca) e Double Heath Burnes e Abbey (pack de economia domestica) 

Novos personagens - Heath Burns, Invisi Billy, Catty Noir e Wydowna Spider

Create a Monster - Werewolf Boy e Sea Monster Boy (lobo e monstro do mar)

Color Me Creepy - Howleen e Lagoona

Music Festival - Clawdeen Hip-Hop, Abbey Himalayan e Vênus Punk

New I Heart Fashion Wave 2 - Clawdeen e Draculaura (algo haver com I LOVE SHOES!)


Pronto gente acabou!!

Estou aguardando esses lançamentos! Me interessei pelas novas: Catty Noir e Wydowna Spider, 13 Wishes e Color Me Creepy e vocês?! O que mais gostaram?

COMENTEM!!

Kisses e até!


0 Monstrinho (s) comentaram (ou):