domingo, 5 de fevereiro de 2012

Adeus ferias

Oi!!!Tudo bem?
Estou aqui para dizer adeus as meus post durante a semana somente postarei sexta, sabado e domingo.Ok? Ah, mas uma coisa comprei o meus cadernos da monster high os 4,mas o meu colegio pediu 8 entĂŁo eu tive que comprar mais 4 comprei 3 dos Simpsons, e 1 da Jolie , minha mochila Ă© ......................................................................................... nĂŁo Ă© da Monster High
Todos devem esta se perguntando por que?
Porque eu nĂŁo gostei a mochila minha mĂŁe ate insistiu para eu comprar a da MH mas eu nĂŁo gostei entĂŁo eu comprei a dos Simpsons Ă© muito linda. Tambem comprei o Uno da MH e a CA Cupid.
NĂŁo pude ir no encontro da Mh aqui no Rio.
Fiz oc's estĂŁo lindos. Vou posta-los sĂł se prometerem nĂŁo copiar;
Beijos

0 Monstrinho (s) comentaram (ou):